Seguidores

Perfil

Minha foto
Guarujá, São Paulo, Brazil
Somo escolhidos e unidos por Deus... Um amor lindo que aconteceu da forma que Deus quis, enfretamos dificuldades , mas não esquecemos de adorar ao nosso Deus o Unico e supremo e hoje em dia somos vitorioso. Me sinto uma mulher abençoado e amada! Louvado seja a Deus em nome de Jesus Cristo.

Leve-me

:: LINK-ME ::

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Estamos bem graças a Deus








Aqui em casa vamos muito bem, graças a Deus... Aqui somos em 4 Pois é além do meu filho humano tenho um filho que é um gato rsrsrs...uma graça de gato ele é inteligente e manhoso rsrsro nome dele é Frajola ele ontem apareceu todo molhado aqui em nossa área de entrada, Fui obrigada a dar um belo de um banho é claro!

depois ele miou , comeu, e dormiu uma graça de neném felino

0 comentários:

Postar um comentário